Pouco importa se eles conseguiram um acordo especial com a Apple: para esta, conseguir fechar um contrato de 42 mil(!) iPhones 4 poucas semanas antes da chegada de um novo modelo deve ter sido sensacional, e foi isso o que aconteceu com a rede varejista Lowe’s — especializada em utensílios domésticos e afins.
De maneira similar à que ocorre nas próprias Apple Retail Stores, empregados das lojas da Lowe’s serão equipados com os iPhones para rapidamente responder dúvidas de clientes e realizar compras de forma prática e on-the-go, enviando recibos diretamente para o email do consumidor.
A novidade coincide com uma reformulação do seu site oficial e com o lançamento da MyLowes, uma ferramenta online que permitirá a clientes armazenar/registrar manuais de produtos, garantias e até fórmulas específicas de pintura.
A Lowe’s também está investindo na substituição de 72 mil telas de computadores por flat panels e incorporando Wi-Fi gratuito para clientes em mais de 1.700 lojas espalhadas pelos Estados Unidos. Nada mau.
[via Bloomberg]