O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Empresa brasileira Fluid Objects lança plataforma para criação de catálogos dinâmicos de produtos no iPad

Fluid Objects em iPads

O que uma boa apresentação não faz: eu nunca tinha ouvido falar na Fluid Objects — até porque trata-se de uma startup que está se mostrando para o mercado agora —, mas o material criado por eles já mostra o quanto são dedicados a produtos e soluções de qualidade (e, por que não, “Apple-like”).

Publicidade

O primeiro produto lançado por essa nova empresa brasileira — sediada em Porto Alegre (RS) — é uma plataforma dedicada à criação de catálogos dinâmicos de produtos no iPad.

Fluid Objects em iPads

A ideia dos caras é oferecer para outras empresas uma forma de produtos serem apresentados e disponibilizados em uma interface “de próxima geração, intuitiva e avançada”.

Publicidade

“Sozinho, o iPad já representa mais de 2% do tráfego de internet no mundo. O interesse em tablets foi inicialmente centrado no consumo de mídia, porém todas as análises de uso apontam o iPad como um grande veículo também para compras. Pesquisas indicam que mais de 40% das pessoas interessadas no iPad têm interesse em usá-lo também para fazer compras” afirmou o sócio-diretor da Fluid Objects, Rodrigo Mazzilli.

Veja que vídeo bacana, eles produziram:

Publicidade

O sistema criado por eles aparenta ser não só modular, mas também bastante customizável, principalmente quanto a design/branding. Ela também permite integração com sistemas diversos de CRM (sistemas de relacionamento com clientes) e de BI (inteligência de negócios).

Os interessados em acompanhar os projetos da empresa podem segui-la no Twitter, pelo @FluidObjects.

[valeu, EC!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
NuForce Icon iDo

NuForce lança amplificador de som para iGadgets destinado a audiófilos

Próximo Artigo
Dock da Sony para iGadgets

Sony apresenta novos docks para iPhones/iPods na IFA 2011

Posts Relacionados