O melhor pedaço da Maçã.

Apple é a marca que mais cresce no ranking da Brand Finance, agora na segunda posição global

Ranking da BrandFinance

No final de março, a Apple já havia dado um belo salto no ranking de marcas da Brand Finance; agora, em um novo relatório publicado, a firma de Cupertino foi quem mais cresceu na pesquisa — 33%, à frente de Samsung (24%), Intel (23%), eBay (18%) e Amazon.com (17%).

Publicidade

O sucesso da Apple pode ser atribuído ao seu design inovador, base leal de consumidores e atividades de marketing bem-executadas. Naturalmente, há especulações sobre como a marca será impactada pela recente renúncia de Steve Jobs. Porém com uma cultura de inovação através de todo o negócio, a marca provavelmente continuará com uma forte posição no mercado.

Com isso, a Apple pulou da oitava para a segunda posição no ranking, perdendo apenas para o Google (que já estava em primeiro, antes):

Ranking da BrandFinance

A Maçã agora tem a sua marca avaliada em US$39,3 bilhões, enquanto o Google vale US$48,3 bilhões. Atrás delas, completando o Top 5, estão Microsoft (US$39 bilhões), IBM (US$35,9 bilhões) e Walmart (US$34,9 bilhões).

[via ZDNet]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

GVT corta preço da sua banda larga de 35Mbps pela metade em novo plano que inclui TV por assinatura

Próx. Post

Biografia autorizada de Steve Jobs cresce quase 50% em número de páginas [atualizado]

Posts Relacionados