O melhor pedaço da Maçã.

Dica de leitura: conheça um pouco mais de Ron Wayne, o terceiro cofundador da Apple

Ron Wayne

Ron WayneHá um mês, apenas os fãs mais hardcore da Apple saberiam dizer corretamente quantos cofundadores a companhia teve. Hoje, com o tanto que se falou dele e até com uma autobiografia à venda na iBookstore, fica difícil não saber quem é Ron Wayne. Agora, você pode absorver mais informação ainda sobre ele em uma entrevista especial para o The Next Web, na qual Wayne fala um pouco sobre tudo.

Publicidade

As histórias vão desde o passado, como Wayne conheceu os dois Steves, seguindo pela venda de seus 10% de quotas por meros US$800 apenas 12 dias depois de fundada a Apple (se ele ainda tivesse sua parte, hoje ela valeria mais de US$35 bilhões), chegando ao presente, com o prefácio escrito por Woz para sua autobiografia, até o futuro tranquilo que ele imagina para a Maçã.

Por fim, ele deixou uma frase que é digna de anotar em um livro de citações: “Em toda a minha carreira, nunca fui rico, mas também nunca passei fome — só que sempre gostei do que estava fazendo.” No fim das contas, isso é o que mais importa, mesmo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enfie seu corpo biônico na lama com DiRT 2 e Deus Ex: Human Revolution para Mac OS X

Próx. Post

TestFlight chega à sua segunda versão com um SDK recheado de novidades

Posts Relacionados