O melhor pedaço da Maçã.

A Pig’s Dream é um divertido quebra-cabeça para iPhones/iPods touch baseado em leis da Física

Ícone - A Pigs Dreams

O que não faltam na App Store são games com objetos que seguem as leis da Física e games com bichinhos simpáticos. A Pig’s Dreams reúne isso tudo, e o bacana é que ele foi criado por um desenvolvedor brasileiro independente — o Marcos Borges, da XRay Mobile.

Publicidade
A Pigs Dream - iPhoneA Pigs Dream - iPhone

Neste jogo seu objetivo é ajudar o porquinho Ed a libertar seus amigos, retirando caixas de madeira com o toque, controlando-o com o acelerômetro e até usando passagens de teletransporte. A cada nova fase, um desafio mais complicado.

Ed era um porquinho feliz e vivia com sua família na fazenda, até o dia em que foi raptado e levado para um maligno laboratório de pesquisas, para ser utilizado como cobaia. Lá ele permaneceu por muito tempo…

Mas sua sorte mudou em uma noite chuvosa, quando conseguiu escapar e recuperar a tão sonhada liberdade.

Infelizmente, o tempo em que ficou submetido a testes e substâncias químicas cobrou um alto preço: ele já não consegue distinguir entre realidade e ficção, vive no limite da sua sanidade. Em alguns momentos Ed acredita que é um pirata, em outros imagina-se como um surfista, um executivo ou até mesmo um astronauta.

Agora, ele tenta voltar ao laboratório para salvar seus amigos. Ajude Ed a libertá-los em um divertido quebra-cabeça de física.

Assista ao vídeo promocional:

YouTube video

Publicidade

Nesta primeira versão, o game conta com 75 fases divididas em 5 níveis, uma fase bônus para ser jogada com óculos 3D, trilha sonora bem bacana, gráficos compatíveis com telas Retina e muito mais.

A Pig’s Dreams requer o iOS 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch, pesa 17,6MB e custa US$2 na App Store [brasileira | norte-americana].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de A Pig’s Dreams!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de A Pig’s Dreams os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do porquinho-mascote do jogo. 😉

Exemplo:

Motta RT @MacMagazine: A Pig’s Dream é um divertido quebra-cabeça para iPhones/iPods touch baseado em leis da Física – http://mcmgz.in/3ci

Ícone - A Pigs Dream

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: MacBooks Pro poderão receber uma pequena atualização até o final do ano

Próx. Post

Foxconn estaria decidindo em qual cidade se instalar mais fábricas no Brasil

Posts Relacionados