O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Kensington lança um sistema de alarme que protege seu iPhone contra perda e roubo

BungeeAir para iPhone - Kensington

BungeeAir para iPhone - KensingtonDepois de anunciar a SecureBack, uma case protetora para iPads, a Kensington lançou o BungeeAir, um sistema integrado de alarme para o iPhone. O kit é formado por uma case, um controle (similar aos de alarmes de carro) e um aplicativo gratuito já disponível na App Store [1,3MB; requer o iOS 4.0 ou superior].

Publicidade

Ele funciona da seguinte forma: prenda o controle do alarme no seu chaveiro (ou em qualquer outra coisa que sempre esteja com você) e configure as preferências do aplicativo. Quando você estiver separado do seu telefone (a uma distância definida no app), receberá um zumbido e/ou uma notificação sonora através do “chaveiro”.

Se você por acaso tiver deixado o iPhone com a tela destravada, não se desespere: ele será travado automaticamente e vai ser preciso usar sua senha para destravá-lo. Caso você perca seu alarme, poderá procurá-lo com a ajuda do próprio app, bastando apertar o botão Find my Fob (“Ache meu Alarme”), que ele vai fazer o chaveiro emitir o mesmo zumbido e/ou aviso sonoro.

Veja três vídeos demonstrativos do sistema BungeeAir:

Lembre

Proteja

Encontre

Publicidade

A case é capaz de sustentar o iPhone tanto na posição vertical quanto horizontal. O produto é vendido em duas versões: o BungeeAir Protect Wireless Security Tether, custando US$80, e o BungeeAir Power Wireless Security Tether, que também traz uma bateria externa de 1.500mAh (o bastante para mais 4 horas de ligações) e serve de stand, custando US$100.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Cases da Case-Mate para iPhone 5

Oops? Case-Mate publica e remove imagem de case para iPhone 5

Próximo Artigo
Stevie Wonder

Vídeo: Stevie Wonder presta pequena homenagem a Steve Jobs durante apresentação

Posts Relacionados