O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga lista de limitações de seus Thunderbolt Displays e… deixa escapar menção a novos iMacs?

Thunderbolt Display de frente

A Apple divulgou hoje uma página de suporte dedicada a tratar de limitações em diferentes combinações de Macs e Thunderbolt Displays. É tudo bastante direto ao ponto e simples: a um dos novos MacBooks Air, você só pode ligar um desses monitores; iMacs, MacBooks Pro e Macs mini podem se conectar a até dois, com algumas ressalvas — a tela dos MacBooks Pro de 13 polegadas apaga, quando dois monitores externos são conectados, e o Mac mini dotado de GPU AMD pode suportar ainda uma tela adicional via HDMI. Entretanto, um Cinema Display (ou qualquer outro monitor que use Mini DisplayPort) não pode ser conectado à porta Thunderbolt de um dos novos displays da Apple.

Publicidade

Guia de conectividade do Thunderbolt Display

Só que… iMac Late 2011? Temos um mistério no ar, como nota o 9to5Mac! Terá a Apple se antecipado e revelado a existência de um novo modelo do seu desktop tudo-em-um? Estaremos diante de uma janela para O Futuro™?!

Não. (In)Felizmente, Federico Viticci, do MacStories, já matou a charada:

[blackbirdpie id=”114779851612893184″]

Isso mesmo, o modelo superacessível de iMac lançado para o mercado educacional é tratado pela Apple como Late 2011. Chato, né? Se bem que não está fora de cogitação vermos alguma atualização na linha de Macs até o final do ano — só que o computador mais merecedor de um update, por ora, é o Mac Pro (talvez também os MacBooks Pro).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera novo build do OS X Lion 10.7.2 para desenvolvedores

Próx. Post

Flurry: homens gastam mais tempo e dinheiro em games freemium que mulheres

Posts Relacionados