O melhor pedaço da Maçã.

Google libera atualização do Chrome, que passa a funcionar a contento no OS X Lion

Ícone - Google Chrome

Ícone - Google ChromeO Google acaba de liberar uma nova versão estável do seu navegador, o Chrome, com diversas novidades e uma em particular que muito interessa a donos de Macs: o browser agora fez as pazes com o OS X Lion.

Publicidade

Ele conta agora com barras de rolagem nativas em overlay (que somem, quando você está usando um trackpad multi-touch ou se tiver configurado isso nas Preferências do Sistema) e é compatível com o modo de tela cheia nativo do sistema, que pode ser acionado tanto pelo botão no canto superior direito da interface quanto pelo atalho Ctrl+Shift+F (ou outro que você tiver configurado). Também foram feitos alguns refinamentos visuais e, claro, diversos bugs foram eliminados.

Além disso, também foram adicionadas duas novas tecnologias a esta nova versão do navegador da gigante de buscas: as APIs de Web Audio, que permitem a desenvolvedores fazer uso de efeitos sonoros elaborados, e a Native Client, que permite a execução segura de código C e C++ dentro do próprio browser (por enquanto limitada a web apps da Chrome Web Store, mas tal restrição deverá ser removida em breve).

O Google Chrome 14 pode ser baixado gratuitamente aqui e requer o Mac OS X 10.5 ou superior rodando em um processador Intel.

[dica do Paulo Vieira]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China Mobile teria recebido confirmação da Apple quanto a um iPhone 4G/LTE

Próx. Post

Executivo da Sprint diz que a operadora está preparada para suportar a chegada do iPhone

Posts Relacionados