O melhor pedaço da Maçã.

Inquisitor chega à versão 3.2, primeira após compra pelo Yahoo!

Dave Watanabe anunciou recentemente em seu blog que seu plugin de busca instantânea para o Safari, o Inquisitor, acaba de chegar à versão 3.2 — a primeira após a compra da ferramenta pelo Yahoo!, em maio deste ano.

Publicidade

Segundo ele, a essência do projeto permaneceu intacta — o que alguns pensaram que poderia mudar por influência do Yahoo! — e focada nas buscas instantâneas.

Entre as principais mudanças está uma remodelagem no mecanismo de busca pelo Yahoo!. Agora, o componente utiliza a nova plataforma Yahoo! Search BOSS, permitindo um ganho significativo de performance em relação à utilizada anteriormente.

Publicidade

A interface gráfica do Inquisitor também ganhou melhorias que eu, particularmente, achei muito positivas. O design está mais “espaçoso” e os elementos visuais e os indicadores estão melhor destacados.

Outra boa notícia, principalmente para os nossos leitores, foi a adoção de oito novos idiomas — dentre eles, o português! — tanto para a ferramenta de busca quanto para o próprio site do Inquistor.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop em “Amor em Jogo”

Próx. Post

Simplify Media chega à iPhone App Store

Posts Relacionados