O melhor pedaço da Maçã.

Mais detalhes sobre o jogo O Mundo vs Danilo Gentili e uma entrevista com o comediante/apresentador (e sorteio!) [atualizado]

Logo - O Mundo vs Danilo Gentili

Há algumas semanas, trouxemos para vocês um vídeo-teaser do jogo O Mundo vs Danilo Gentili, desenvolvido pela Monster Juice. Agora, obtivemos mais detalhes sobre ele e até realizamos uma entrevista com o comediante/apresentador. 🙂

Publicidade

Logo - O Mundo vs Danilo Gentili

O Mundo vs Danilo Gentili será um game no estilo tower defense, e o seu objetivo nele é criar um exército de clones do Danilo para defendê-lo de inimigos diversos, os quais variam de acordo com a fase na qual você se encontra. Haverá ao menos uma no Comedy Club Comedians, uma festa do Big Brother Brasil (BBB), uma no Senado Federal e uma no próprio quarto do Danilo.

Previsto para chegar à App Store em outubro, O Mundo vs Danilo Gentili será comercializado no modelo freemium — você baixa e joga de graça, mas pode adquirir itens e fases extras via In App Purchases. Outros serão gratuitos, patrocinados por marcas.

Publicidade

Confira duas screenshots no iPad:

O Mundo vs Danilo Gentili - iPad

O Mundo vs Danilo Gentili - iPad

Depois de chegar ao iPad, O Mundo vs Danilo Gentili também será lançado para iPhones/iPods touch, para Android e até para Facebook.

Publicidade

Neste final de semana, tive a oportunidade de encontrar o Danilo no próprio Comedians.

Rafael Fischmann e Danilo Gentili

Conversamos um pouco sobre o jogo e otras cositas más, divirtam-se:

Publicidade

YouTube video

Sim, como vocês puderam ver temos alguns prêmios para sortear entre os leitores. 😉

Quero participar da promoção!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a Monster Juice (@monsterjuicegs). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Prêmios do Danilo Gentili

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas da próxima sexta-feira, 23 de setembro de 2011. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Eu quero concorrer a livros e DVD do @DaniloGentili, oferecidos pela @monsterjuicegs e sorteados pelo @MacMagazine! http://kingo.to/OXx

Logo após o horário limite, faremos o sorteio na seguinte ordem de ganhadores:

  1. Livro “Politicamente Incorreto” autografado;
  2. DVD “Politicamente Incorreto” autografado;
  3. Livro “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” autografado.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • Os sorteados terão até três dias corridos para se pronunciarem, caso contrário um novo sorteio será realizado.
  • Utilizaremos o sistema Sorteie.me nesta promoção, visto que o TwitPromo está fora do ar. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 10 nomes para tentar garantir que pelo menos 3 deles serão 100% válidos.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL kingo.to.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você não ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! E os ganhadores são:

[blackbirdpie id=”117312939316350977″] [blackbirdpie id=”117313230631739392″] [blackbirdpie id=”117313756022849536″] [blackbirdpie id=”117314035145388032″]

Obrigado a todos e até a próxima!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iDraw parece ser um excelente aplicativo de ilustração, tanto para Mac OS X quanto para iPad

Próx. Post

Alerta para desenvolvedores: a Apple resetará backups do iCloud em 22 de setembro

Posts Relacionados