O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google+ ganha uma série de novidades, entra em fase beta pública e em breve terá Hangouts no iOS

Ícone - Google+ (Google Plus)

Ícone - Google+ (Google Plus)Apesar dos tropeços prévios, ninguém pode dizer que o Google não tem se esforçado para fazer um de seus serviços sociais colarem.

Publicidade

A aposta da vez é o Google+, e ele chegou ao seu nonagésimo dia ganhando mais nove recursos, muitos focados no Hangouts (disponível no Android 2.3 ou superior e, em breve, no iOS; transmissões públicas para celebridades; compartilhamento de tela; ferramenta de desenho, compartilhamento de Google Docs e mais), na adição de busca ao serviço (soa bizarro, que ele não tivesse desde o início) e a liberação para a entrada de quem quiser. Isso aí: não precisa mais de convite, é só ir chegando.

Pensa que acabou? Isso foi só o começo, pois ainda tem muito mais! Entre outras novidades temos o aprimoramento das +mentions (o equivalente às @replies do Twitter), o botão +1 para comentários, edição de imagem de perfil e a mudança de nome do Huddle para Messenger, e agora ele também serve para compartilhar fotos — está virando um belo concorrente para o iMessage.

A pergunta que não quer calar, porém, ainda é “Será que dessa vez vai?” Depois de Orkut, Wave e Buzz, é compreensível se muita gente ainda estiver cética.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo logo da Distimo

Distimo: quase metade das receitas da App Store vem de apps freemium

Próximo Artigo
Remoção de tapumes no Cubo da Quinta Avenida

Cubo de vidro da Apple Retail Store da Quinta Avenida começa a ser "desembalado"

Posts Relacionados