O melhor pedaço da Maçã.

Fotógrafo brasileiro André François lançará seu trabalho em formato digital, exclusivamente para iPad

Livro de André François no iPad

O fotógrafo brasileiro André François lançará no dia 4 de outubro (a partir das 19 horas), na Fnac Pinheiros (em São Paulo, mas com transmissão ao vivo para a Fnac Brasília), o livro Cuidar – Um documentário sobre a medicina humanizada no Brasil, um trabalho fotodocumental criado especialmente para o formato digital do iPad.

Publicidade

Livro de André François no iPad

Na versão deste trabalho para o iPad, François revisitou as mais de 25 mil imagens produzidas para o livro impresso. Além das fotografias, o leitor poderá ainda usar de ferramentas interativas para assistir a vídeos inéditos com entrevistas do autor, making of do projeto, além de curiosidades das histórias retratadas.

“Possibilitar o acesso dos documentários que produzo a qualquer país do mundo é gratificante. Sinto que meu trabalho toma outra forma de abrangência. Países como China, Emirados Árabes e França, por exemplo, hoje têm acesso ao meu trabalho e, principalmente, às causas que defendo”, declarou o autor.

Livro de André François no iPad

Como promoção de lançamento, Cuidar será liberado gratuitamente na App Store — e quem quiser já pode ir desfrutando Caring – A documentary about humane medical care in Brazil [339MB; requer o iOS 3.2 ou superior], a versão em inglês do mesmo trabalho que já chegou à loja da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google revela que dois terços de suas buscas mobile vêm do iOS

Próx. Post

Pra que estagiário? Robô feito com LEGO é usado para testar apps

Posts Relacionados