Fotógrafo brasileiro André François lançará seu trabalho em formato digital, exclusivamente para iPad

Livro de André François no iPad

O fotógrafo brasileiro André François lançará no dia 4 de outubro (a partir das 19 horas), na Fnac Pinheiros (em São Paulo, mas com transmissão ao vivo para a Fnac Brasília), o livro Cuidar – Um documentário sobre a medicina humanizada no Brasil, um trabalho fotodocumental criado especialmente para o formato digital do iPad.

Publicidade

Livro de André François no iPad

Na versão deste trabalho para o iPad, François revisitou as mais de 25 mil imagens produzidas para o livro impresso. Além das fotografias, o leitor poderá ainda usar de ferramentas interativas para assistir a vídeos inéditos com entrevistas do autor, making of do projeto, além de curiosidades das histórias retratadas.

“Possibilitar o acesso dos documentários que produzo a qualquer país do mundo é gratificante. Sinto que meu trabalho toma outra forma de abrangência. Países como China, Emirados Árabes e França, por exemplo, hoje têm acesso ao meu trabalho e, principalmente, às causas que defendo”, declarou o autor.

Livro de André François no iPad

Como promoção de lançamento, Cuidar será liberado gratuitamente na App Store — e quem quiser já pode ir desfrutando Caring – A documentary about humane medical care in Brazil [339MB; requer o iOS 3.2 ou superior], a versão em inglês do mesmo trabalho que já chegou à loja da Apple.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…