O melhor pedaço da Maçã.

“City on Fire”, nova série do Apple TV+, ganha trailer

Anunciada inicialmente no início do ano, a série dramática “Cidade em Chamas” (“City on Fire”), do Apple TV+, ganhou hoje seu trailer oficial. A estreia dos três primeiros episódios da produção ocorrerá no dia 12 de maio, com um episódio sendo liberado semanalmente até 16/6.

Publicidade

Baseada em um romance homônimo de Garth Risk Hallberg, o thriller de mistério foi totalmente escrito e produzido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que também são os showrunners e produziram as aclamadas “Gossip Girl” e “The O.C. Um Estranho no Paraíso”.

O enredo da produção acompanha o caso de Samantha, uma estudante da Universidade de Nova York (NYU) que foi baleada no Central Park em 4 de julho de 2003, enquanto seus amigos esperavam-na de volta em uma balada. Logo, entretanto, começaram a surgir complicações: ela estava sozinha, não havia testemunhas e muito pouca evidência física do acontecimento.

Para tornar tudo ainda mais estranho, à medida que o crime contra Samantha é investigado, ela é descoberta como a conexão crucial entre uma série de incêndios misteriosos em toda a cidade, a cena musical da região e uma rica família imobiliária que está sob a pressão dos muitos segredos que guardam.

Publicidade

Confira abaixo o trailer:

YouTube video

O elenco da série é liderado por Chase Sui Wonders (“Morte Morte Morte”), como Samantha, e Wyatt Oleff (“IT: A Coisa”), que interpreta Charlie, um amigo dela que está lutando para lidar com a morte do seu pai (ocorrida nos atentados de 11 de setembro). Depois que ela é baleada, ele não para por nada para desvendar o mistério do que aconteceu.

Além deles, o elenco inclui Jemima Kirke, Nico Tortorella, Ashley Zukerman, Xavier Clyde, Max Milner, Alexandra Doke, Omid Abtahi, Kathleen Munroe e John Cameron Mitchell. A direção de alguns episódios fica por conta de Jesse Peretz, que também é produtor executivo, junto à coprodutora Lis Rowinski.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

2ª temporada de “Planeta Pré-histórico” estreará em 22/5 no Apple TV+

Próx. Post

Oferta: iPhone 12 (128GB) com 26% de desconto

Posts Relacionados