O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista da Wedbush aumenta expectativas sobre a Apple vislumbrando não só iPhone 5, mas também iPad 3 e iPhone LTE em 2012

Retina Display do iPhone, de lado

Retina Display do iPhone, de ladoDe um lado, um analista que prevê apenas um modesto update para o iPhone em outubro; do outro, um superanimado com os prospectos futuros da Apple para este e para o próximo ano.

Publicidade

Assim como os vários analistas que comentamos ontem, Scott Sutherland, da Wedbush Securities, também prevê um ótimo final de ano para a Apple com a chegada do iPhone 5 e de um novo modelo mais em conta do smartphone da companhia, mas também já vislumbra outras novidades bastante positivas para 2012, como o iPad 3 e uma nova versão do iPhone equipada com LTE (4G).

Além desse protocolo que deverá melhorar bastante a experiência de usuários com velocidades superiores às atuais, Sutherland também comenta que o iOS deverá ganhar “uma interface significantemente melhorada” até o ano que vem. De fato, o iOS 5 está vindo com excelentes novidades, mas o visual básico do sistema não mudou tanto desde a sua primeira versão. Será que, para o iOS 6, a Apple está preparando alterações mais profundas nesse sentido?

Como sempre, ficamos na dúvida se tais comentários baseiam-se em informações internas, indicativos duvidosos (normalmente de fornecedoras asiáticas) ou se são apenas meras suposições com base no que se fala pela mídia/blogosfera mundial. Não deixa de estar dentro do que é realmente esperado, porém.

Publicidade

Sutherland aumentou suas previsões de vendas de iPhones para o quarto trimestre de 2011, de 20 para 21 milhões de unidades, enquanto as de iPads foram de 6 para 8,8 milhões. Para o início de 2012, ele já estima um total de 26 milhões de iPhones comercializados, contra 23 milhões anteriormente. Seu preço-alvo atual para as ações da Apple é de US$530.

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad 2 com Smart Covers (capas) coloridas

Senado Federal aprova MP que reduz taxas sobre tablets fabricadas no Brasil

Próximo Artigo
Logo - VIA Technologies

VIA Technologies processa Apple por violação de patentes relacionadas com microprocessadores

Posts Relacionados