O melhor pedaço da Maçã.

Nissan explora o giroscópio de iPhones 4 em novo iAd focado no Versa

A Nissan tem investido bastante em publicidade (inclusive no Brasil), e estava entre as primeiras marcas — a única do setor automobilístico, diga-se — apoiadoras da plataforma iAd, quando o iOS 4 foi lançado. E ela continua por lá, o que comprova que os resultados devem estar sendo no mínimo satisfatórios.

Publicidade

Agora, ela lançou um novo iAd para o Nissan Versa — possivelmente o primeiro a explorar não só o acelerômetro, mas também o giroscópio do iPhone 4, proporcionando uma experiência 360º.

Assista a um vídeo demonstrativo da peça:

YouTube video

Publicidade

Curiosidade extra: a agência da Nissan nos Estados Unidos é a mesma da Apple, a TBWA\Chiat\Day.

[via Mashable]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NASA transforma sons históricos em ringtones para iPhone

Próx. Post

Com Where’s My Water?, Disney aposta no iOS para promover Swampy, seu mais novo mascote

Posts Relacionados