O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nissan explora o giroscópio de iPhones 4 em novo iAd focado no Versa

A Nissan tem investido bastante em publicidade (inclusive no Brasil), e estava entre as primeiras marcas — a única do setor automobilístico, diga-se — apoiadoras da plataforma iAd, quando o iOS 4 foi lançado. E ela continua por lá, o que comprova que os resultados devem estar sendo no mínimo satisfatórios.

Publicidade

Agora, ela lançou um novo iAd para o Nissan Versa — possivelmente o primeiro a explorar não só o acelerômetro, mas também o giroscópio do iPhone 4, proporcionando uma experiência 360º.

Assista a um vídeo demonstrativo da peça:

Publicidade

Curiosidade extra: a agência da Nissan nos Estados Unidos é a mesma da Apple, a TBWA\Chiat\Day.

[via Mashable]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo NASA

NASA transforma sons históricos em ringtones para iPhone

Próximo Artigo
Ícone de Where's My Water?

Com Where's My Water?, Disney aposta no iOS para promover Swampy, seu mais novo mascote

Posts Relacionados