O melhor pedaço da Maçã.

Vai ao Rock in Rio? Baixe já o aplicativo oficial do evento para iPhones/iPods touch!

Ícone - Rock in Rio

Ícone - Rock in RioEsta é para os amantes da música e do entretenimento: acaba de ser lançado na App Store o aplicativo oficial do Rock in Rio. Desenvolvido pela FingerTips, ele foi feito para melhorar a sua experiência com o maior festival de música e entretenimento do mundo (Made in Brazil).

Publicidade

Com ele é possível ver as descrições detalhadas de todas as atrações, além dos horários dos shows atualizados em tempo real. O app também possui um sistema de notificação interessante: basta escolher o(s) artista(s) desejado(s) que quiser, e, minutos antes de o show começar, você receberá um alerta.

Como não poderia faltar, o aplicativo é totalmente integrado ao Facebook, permitindo acompanhar a as atualizações de seus amigos que também estiverem no evento (e que baixarem o aplicativo). Também será possível visualizar fotos tiradas durante os shows. Quer compartilhar as suas? Sem problemas, e o app ainda conta com filtros para deixar as suas fotos mais customizadas. Ele ainda traz um mapa completo da Cidade do Rock, ideal para se localizar ou até mesmo encontrar referências e marcar um possível ponto de encontro entre seus amigos. Para completar, é possível ainda ler os últimos posts do blog oficial, dicas e informações úteis do evento.

Rock in Rio - iPhones

Para quem não mora no Rio de Janeiro e/ou não conseguiu garantir o seu lugar no evento, será possível ver as fotos dos shows, fazer comentários em tempo real e programar alertas para saber exatamente quando você deve correr para a internet para acompanhar seu(s) artista(s) preferido(s).

O Rock in Rio requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [8,8MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com Where’s My Water?, Disney aposta no iOS para promover Swampy, seu mais novo mascote

Próx. Post

IMS Research: smartphones com Android serão o futuro hub digital de conteúdo

Posts Relacionados