O melhor pedaço da Maçã.

↪ Apple pretende licenciar acessórios e serviços compatíveis com o CarPlay

Works with Apple CarPlay

Works with Apple CarPlay

Publicidade
[Ontem] o Escritório de Marcas e Patentes Europeu publicou a última solicitação de registro de marca da Apple, “Works with CarPlay” [“Funciona com o Apple CarPlay”].

Enquanto o CarPlay será lançado em muitos carros, em 2015, a Apple está se preparando para [licenciar] acessórios e serviços de terceiros os quais trabalharão com o CarPlay. A página do CarPlay mostra atualmente Alpine e Pioneer como sistemas aftermarket e, ao longo do tempo, podemos agora esperar ver novos produtos os quais utilizarão o novo logo “Works with Apple CarPlay”.

Assim como a Apple já trabalha com o selo MFi (Made for iPod/iPhone/iPad), faz todo sentido também licenciar acessórios/serviços criados para o CarPlay. Resta saber agora o que a empresa fará quando o Apple Watch chegar ao mercado, conforme questionou o leitor Vitor. Será que veremos o nascimento de um novo programa “Made for Apple Watch”? Afinal, com toda certeza tem um monte de empresas doidas para fabricar pulseiras e outros acessórios para o relógio da Maçã. [Patently Apple]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Oferta: toda a linha de iPads com ótimos descontos hoje!

Próx. Post

Consórcio liderado pela Apple vende patentes e encerra processos contra empresas concorrentes

Posts Relacionados