O melhor pedaço da Maçã.

asymco atualiza o seu gráfico AMP de fabricantes mobile para o terceiro trimestre de 2011

Asymco - AMP

Asymco - AMPDesde o começo do ano, o asymco publica gráficos atualizados e trimestrais com a performance de fabricantes mobile — o qual eles chamam de “Índice de Performance Mobile” (Asymco Mobile Performance Index, ou simplesmente AMP).

Publicidade

Confira os anteriores: Q1 2011, Q2 2011.

Estes gráficos são provavelmente os mais realistas que existem sobre a performance das empresas nesse segmento, pois levam em consideração, numa tacada só, a fatia delas em unidades vendidas no mundo, sua fatia em smartphones, sua fatia de valor (receitas) e sua fatia de lucro.

À esquerda, vocês conferem o gráfico atualizado para o terceiro trimestre de 2011.

Publicidade

A Nokia continua sua despencada íngrime, enquanto a Apple teve uma pequena retraída referente à expectativa pela chegada do iPhone 4S — será interessante analisar o quanto isso irá mudar daqui até o final do ano.

A Samsung continua subindo bem e se aproximou bem da Maçã, enquanto lá atrás a HTC — eu sei, é difícil diferenciá-la da Motorola [faltaram cores, pô?! :-P] no gráfico — colou na Research In Motion (RIM).

Outra que também não está nada legal é a LG, agora junto do grupo das últimas no gráfico — formado também por Sony Ericsson e Motorola.

Muito legal, analisar a coisa dessa forma. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aaron Sorkin confirma que está considerando fortemente a possibilidade de trabalhar num filme sobre a vida de Steve Jobs

Próx. Post

Há! Agora a HTC vai reavaliar a compra da S3 Graphics, depois que esta perdeu uma batalha contra a Apple

Posts Relacionados