O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 12 Pro Max com porta USB-C está em leilão no eBay

Apesar de ser algo clamado incessantemente por muitos consumidores, até hoje a Apple resistiu à tentação de se livrar da porta Lightning em seus iPhones e adotar o USB-C como conector padrão, como fez com alguns modelos de iPads e Macs.

Publicidade

No entanto, isso não impede que outras pessoas façam isso — nós mesmos já comentamos dois outros casos de iPhones adaptados, que foram leiloados.

Pois temos agora novamente, disponível em um leilão no eBay, um iPhone 12 Pro Max com uma porta USB-C. Agora, contudo, a proeza foi realizada pela empresa eslovaca DEEP, em um processo que pode ser conferido no vídeo abaixo:

YouTube video

O resultado final ficou visualmente impecável. O iPhone pode ser recarregado com facilidade, bem como sincronizado com um Mac ou PC graças a um novo chip MFi — não que as pessoas ainda façam esse tipo de coisa, né? Não ficou claro, contudo, se ele continua resistente à água.

Publicidade

Atualmente avaliado em US$2.025, o iPhone será oficialmente leiloado no domingo, 6 de março. Então, caso você esteja interessado, não custa dar um lance.

via GSMArena

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: BADLAND, Wild Tri-Peaks, Top Solitaire e mais!

Próx. Post

Apple traz novas informações sobre estudo de saúde da mulher

Posts Relacionados