O melhor pedaço da Maçã.

Conheça Koko Arena, mais um jogo brasileiro para iOS que acaba de chegar à App Store

Ícone - Koko Arena

Não é futebol. Não é vôlei. Também não é tênis. Mas parece ser um pouco de cada, com uma pitada de showbol. Falo de Koko Arena, jogo desenvolvido pelo brasileiro Guilherme Bertschinger.

Publicidade

Koko Arena rodando no iPhone 4

Junte-se aos Kokos nesse jogo em que você deve usar a cabeça! Nele é possível representar diversos países em diferentes arenas espalhadas pelo mundo, indo desde a gélida Moscou ao calor do Rio de Janeiro. É possível ainda postar mensagens no Twitter/Facebook, além de personalizar a velocidade e dificuldade do jogo.

Ele oferece algumas opções como “Quick Matches”, na qual você joga uma partida rápida, sem compromisso, e “Championship”, no qual o objetivo é ganhar o precioso Koko Cup Trophy! É possível ainda desafiar seus amigos via Wi-Fi ou Bluetooth, acumulando o máximo de pontos para o ranking mundial Koko Arena!

Publicidade

Assista a um vídeo demonstrativo:

YouTube video

Koko Arena é compatível com iPhones/iPods touch, está disponível em português, inglês, francês e espanhol, e já é compatível com o Game Center. O jogo requer o iOS 4.1 ou superior e custa US$1 na App Store [23,1MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes de Koko Arena!

Simples: os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre Koko Arena levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Koko Arena

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Juíza pede mais tempo para decidir sobre banimento do Galaxy Tab; Samsung quer que Apple pague royalties

Próx. Post

Escritório de Marcas e Patentes dos EUA nega à Apple o registro de “Multi-Touch” como ®

Posts Relacionados