O melhor pedaço da Maçã.

Canaccord: Apple está muito bem posicionada e continuará crescendo na Ásia

Foto Canaccord - Apple Retail Store

Ben Reitzes, da Barclays Capital, já tinha manifestado seu otimismo após uma viagem pela Ásia na qual se deparou com uma larga dominância da Apple. Agora Michael Walkley, da Canaccord Genuity, ratifica esse crescimento, colocando um preço-alvo de US$545 para a NASDAQ:AAPL.

Publicidade

Além de conversar com fornecedores da Maçã e especialistas do mercado, Walkley participou da inauguração da Apple Store, Nanjing East (China). Quando voltou à loja, de tarde, os quatro andares estavam lotados de compradores. Ele também visitou outras Retail Stores da Maçã e a situação se repetiu: todas cheias. Provavelmente impressionado com a situação, o analista anexou duas fotos ao relatório enviado para investidores.

Foto Canaccord - Apple Retail Store

Foto Canaccord - Apple Retail Store

Walkley acredita que a Apple continuará crescendo por um bom tempo na região, especialmente devido à dupla iPhone/iPad e à expansão planejada pela firma de Cupertino para o mercado asiático — provavelmente saberemos mais detalhes disso no anúncio dos resultados financeiros do quarto trimestre fiscal da empresa, em 18 de outubro.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: MOBiLE CLOTH é um paninho milagroso na limpeza de touchscreens de iGadgets

Próx. Post

Intel confirma: atuais Macs dotados de porta Thunderbolt suportarão futuros cabos de fibra óptica

Posts Relacionados