O melhor pedaço da Maçã.

Electronic Arts e TransGaming lançam FIFA Soccer 12 para Mac

FIFA Soccer 12 para Mac

Quem diria! 😉 Depois de vermos a chegada da série FIFA ao mundo Apple através do iOS (iPads e iPhones/iPods touch), a Electronic Arts agora se juntou à TransGaming para trazer FIFA Soccer 12 também para a plataforma Mac.

Publicidade

FIFA Soccer 12 para Mac

“Esta é a primeira vez que a bem-sucedida franquia FIFA está sendo disponibilizada para a comunidade de jogadores Mac, e isso foi possível graças à nossa tecnologia Cider”, disse Vikas Gupta, CEO e presidente da TransGaming.

A primeira versão de FIFA Soccer já vem com gráficos e recursos modernos como Impact Engine (colisões realistas), Precision Dribbling (para dribles e movimentos mais precisos), Tactical Defending (crie estratégias inteligentes de defesa) e Pro Player Intelligence (basicamente, todo o sistema de inteligência artificial do jogo).

Publicidade

Confira algumas screenshots do famoso simulador de futebol:

Screenshot de FIFA Soccer 12 para Mac

Screenshot de FIFA Soccer 12 para Mac

Publicidade

Screenshot de FIFA Soccer 12 para Mac

Screenshot de FIFA Soccer 12 para Mac

FIFA Soccer 12 será distribuído pelos canais tradicionais da EA SPORTS, bem como pelo portal GameTree — onde o jogo está disponível imediatamente para compra e download, por US$40. Ele requer ao menos Macs com processadores Intel Core 2 Duo, 4GB de RAM, chipsets gráficos ATI HD2600 ou NVIDIA GeForce 9400M com 256MB de VRAM, 6,8GB de espaço em disco e o OS X 10.6.8 ou superior.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla lança Firefox 7.0, prometendo redução “significativa” no seu uso de memória [atualizado]

Próx. Post

Paul Goldberger, da New Yorker, vê novo campus da Apple como o começo do fim

Posts Relacionados