O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 14 Pro Max” poderá ter moldura 20% mais fina, mostram esquemas

O lançamento da próxima geração do iPhone ainda está relativamente distante, mas já algum tempo temos visto (e comentado) uma série de esquemas técnicos e renders que trazem possíveis detalhes sobre os futuros modelos.

Publicidade

Mais recentemente, esquemas detalhados do “iPhone 14 Pro Max” foram compartilhados pela conta ShrimpApplePro no Twitter, os quais mostram um design bastante alinhado com outras ilustrações e medidas publicadas anteriormente pelo 91Mobiles e pelo leaker Max Weinbach.

Como visto em renders anteriores, as mudanças mais visíveis incluem dois recortes (um em formato de pílula e outro redondo) na região onde hoje é o notch — mais precisamente, o recorte em formato de pílula teria 7,15 milímetros, enquanto o furo circular poderá ter 5,59mm.

No mais, o “iPhone 14 Pro Max” teria 160,7mm de altura, 78,53mm de largura (contando a distância dos botões laterais) e 12,16mm de profundidade (incluindo a saliência do módulo da câmera na parte traseira).

Publicidade

Segundo as informações, as molduras (bezels) do ‌”iPhone 14 Pro‌ Max” terão 1,95mm de espessura — uma redução aproximadamente 20% em comparação às de 2,42mm do ‌iPhone 13 Pro‌ Max. Uma das razões para essa redução pode ser a criação de mais espaço entre a moldura superior do dispositivo e a parte de cima dos possíveis novos recortes frontais.

Essa suposta redução de 20% nos bezels do ‌”iPhone 14 Pro‌ Max” provavelmente será mais perceptível do que a mudança vista entre os iPhones 12‌ e 13‌ — mas vale a pena notar que essas medidas não incluem a espessura de 1,15mm da estrutura de aço inoxidável que fica ao redor da tela, o que pode fazer a mudança parecer menos drástica.

O que acham das possibilidades?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Gizmochina

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Elon Musk faz enquete sobre botão “editar” no Twitter

Próx. Post

Apple realizará WWDC22 entre os dias 6 e 10 de junho

Posts Relacionados