O melhor pedaço da Maçã.

Supostas cases “vazadas” por aí podem ter a ver com mais um protótipo perdido de iPhone 5

Case iPhone 5

A Apple é tema de várias “novelas”, porém as recentes mais famosas são duas: Apple vs. Samsung e perda de protótipos de iPhone. E a segunda acaba de ganhar mais um capítulo. De acordo com o M.I.C Gadget, um funcionário da Foxconn “perdeu” um iPhone 5 que acabou se tornando a fonte de todas as cases chinesas que vimos pipocar por aí [1, 2, 3, 4, 5, 6, 7] — veja um vídeo comparando cases do iPhone 5 com as de seu antecessor:

Publicidade

YouTube video

Normalmente a Apple conseguiria rastrear o aparelho sem problemas. Contudo, a pessoa que teve acesso ao protótipo apagou o software do iPhone e, de alguma forma, desativou o hardware do GPS. Depois, vendeu o protótipo por 20.000 yuans (mais de R$5.600). A Foxconn saberia do incidente e penalizou o gerente responsável. Segundo uma fonte do veículo, tudo leva a crer que a “perda” foi encomendada.

Mas a parte estranha da história ainda está por vir. O iPhone 5 teria o design modificado (em forma de cunha, mais largo e fino). Porém, dentro de uma estrutura do iPhone 4. Agora eu pergunto: como isso é possível, já que o iPhone 5 é maior e mais largo que seu antecessor? Essa parte da história ficou sem explicação. Além disso, alguns componentes como processador e memória seriam os mesmos usados no iPhone 4.

Case iPhone 5

Case iPhone 5 vs. iPhone 4Case iPhone 5

Trata-se de uma fonte mais do que duvidosa — uma loja de acessórios de iPhone em Shenzhen (China). Mas se isso for mesmo verdade, a Maçã não pode mais confiar em ninguém — sejam funcionários ou fornecedores.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Harman Kardon lança MS 150, novo sistema de som de alta qualidade integrado a iGadgets

Próx. Post

Glider, um joguinho clássico do Mac OS, chegará em breve à App Store

Posts Relacionados