O melhor pedaço da Maçã.

Zeo Sleep Manager é o acessório perfeito para quem enfrenta problemas de sono

Zeo Sleep Manager

Se você, assim como eu, dorme entre seis e oito horas por dia e ainda assim acorda cansado, saiba que algo está errado — provavelmente não estamos aproveitando o sono como deveríamos. Mas o que isso tem haver com o MacMagazine? Explico: a empresa Zeo, Inc., antes conhecida como Axon Labs, acaba de anunciar o Zeo Sleep Manager, um sistema que monitora o nível do sono, incluindo os estágios leve, profundo e REM (Rapid Eye Movement).

Publicidade

Zeo Sleep Manager

Através de uma headband, é possível gravar todos os estágios do sono, enviando os dados para um iGadget, o qual por sua vez mostra ao usuário várias informações, incluindo o período gasto nos estágios REM e profundo, essenciais para qualquer ser humano. Posteriormente, os dados são enviados para a conta do usuário no site da empresa, onde tudo é calculado e armazenado.

O sistema ainda conta com um alarme inteligente, que desperta a pessoa no ponto ideal do ciclo do sono. Além disso, é possível usar o sistema pra ajudar a descobrir o que estaria roubando os bons momentos do sono, como por exemplo cafeína, álcool, etc.

Publicidade

O Zeo Sleep Manager está em fase de pré-venda e custa US$100. Ele começará a ser despachado no dia 26/10 (ou, com sorte, antes disso). O app que acompanha o sistema requer o iOS 4.1 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch) e não custa nada na App Store [9,7MB].

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoção “500.000º comentário” no MacMagazine: concorra a uma garrafa e uma caneta da Apple! ;-) [atualizado]

Próx. Post

T-Mobile segue os passos da Verizon e apoia Samsung em sua briga contra a Apple

Posts Relacionados