O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Agora sim: entra no inventário da Apple código identificador referente ao novo iPhone

Caixa do iPhone 4S?

Ainda ontem comentamos aqui no site alguns novos códigos estranhos descobertos no inventário interno da Apple, mas sentimos falta do N94 — o qual se refere ao novo iPhone. Pois, de acordo com o 9to5Mac, hoje ele também pintou por lá.

Publicidade

A primeira vez que esse identificador foi descoberto coincidiu com o lançamento do iOS 4.3. Ele praticamente confirma que o novo iPhone terá um chip Apple A5 dual-core, mas as especificações restantes do aparelho permanecem duvidosas (câmera de 8 megapixels, 1GB de RAM, etc.).

O Cult of Mac também publicou ontem uma imagem curiosa:

Caixa do iPhone 4S?

Segundo o 9to5Mac, ou a coincidência é muito grande ou ela é quente — o part number MD239 bate com o do novo iPhone (modelo de 16GB), enquanto o MD234 seria para a sua versão de 32GB. Mas, sendo isso verdade, será que o aparelho se chamará mesmo “iPhone 4S”? Outra observação curiosa em relação à fotografia acima é a referência a códigos IMEI e MEID, o que praticamente também confirma rumores de que o novo iPhone será híbrido GSM+CDMA.

Pra terminar, o 9to5Mac também disse que N90A refere-se a um novo iPhone 4 de 8GB, comercializado em ambas as cores preta e branca. Além disso, eles obtiveram informações sobre possíveis reduções de preços nos iPods touch — especialmente no modelo de 8GB, o qual poderá cair de US$230 para US$200 (ou até menos) nos Estados Unidos.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Frozen Synapse

Humble Bundle está de volta, agora com um twist interessante no sistema de preço

Próximo Artigo
Paella do Caffe Macs

Explorando o lugar onde funcionários da Apple fotografam seus pratos com protótipos de iPhone

Posts Relacionados