O melhor pedaço da Maçã.

Belkin anuncia duas cases para iPads 2 compatíveis com Smart Covers

Case Snap Shield Secure - Belkin

A BackBone, da iFrogz, é uma ótima companheira para Smart Cover. Mas ela não está sozinha no mercado. A Belkin anunciou ontem duas cases específicas para iPad 2, também compatíveis com as capas inteligentes da Apple.

Publicidade

Case Snap Shield Secure - Belkin

A Snap Shield Secure possui um design translúcido e conta com uma tira de aço integrada que prende a Smart Cover quando esta é dobrada para trás. Além de ser bem fina, ela está disponível nas cores branca (Clear), rosa (Apple Pink) e preta (Smoke).

Case Emerge 024 - Belkin

Já a Emerge 024 é ótima para quem gosta de customizar as coisas. Ela conta com uma parte traseira perfurada e quatro inserções coloridas, sendo possível trocá-las, combinando assim com as cores das Smart Covers. A Emerge 024 possui um acabamento soft-touch e se encaixa perfeitamente na parte traseira do iPad 2.

Publicidade

Ambas custam US$40 e estão disponíveis via site oficial da fabricante. Mesmo não sendo concorrentes diretas da Smart Cover — pelo contrário, elas complementam a case da Maçã —, não espere encontrá-las nas Apple Retail Stores. 😛

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Polícia desmantela quadrilha de chineses que construía iPhones falsos com peças genuínas

Próx. Post

Surgem mais confirmações de que o Facebook lançará mesmo o “Project Spartan” e seu app para iPad na semana que vem

Posts Relacionados