O melhor pedaço da Maçã.

Deadlock Puzzle, um desafiante jogo de quebra-cabeças para iPhones/iPods touch

Ícone do Deadlock Puzzle

O desenvolvedor brasileiro Carlos Eduardo Murrer Gomes (CEMG) lançou recentemente na App Store o Deadlock Puzzle, seu segundo aplicativo para iPhones/iPods touch (porém o primeiro que comentamos aqui no site).

Publicidade

Deadlock Puzzle em iPhones

Tal como o seu nome já diz, o jogo segue o estilo de quebra-cabeça, impondo desafios crescentes à medida que você avança nas 15 fases disponíveis. Para jogar, você tem que preencher um tabuleiro formado por três símbolos diferentes: bola, quadrado e xis. Para isso, você precisa usar peças específicas disponíveis em quantidades variadas, no topo da tela.

Assista ao vídeo e entenda um pouco mais sobre ele:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qSjtVOJjQz0[/youtube]

O Deadlock Puzzle requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store (2,3MB).

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Deadlock Puzzle!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Deadlock Puzzle para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Deadlock Puzzle

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone ganhou maior atenção no setor bancário, diz Reuters

Próx. Post

NVIDIA prevê lançamento de hardware com características do A4

Posts Relacionados