O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ recebe 6 indicações aos Writers Guild Awards 2024

Assassinos da Lua das Flores

Seis produções do Apple TV+ estão entre as indicadas aos Writers Guild of America Awards 2024, premiação destinada a prestigiar os maiores destaques em termos de roteiro no cinema, na televisão e no rádio no ano passado.

Publicidade

Ao contrário do que aconteceu em 2023, quando o serviço de streaming da Maçã recebeu 12 indicações, neste ano não tivemos destaque para nenhuma produção em específico, já que cada uma das seis categorias está sendo representada por uma atração diferente.

Confira os indicados:

“Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”)

Indicado a Melhor Roteiro Adaptado, o filme foi roteirizado por Eric Roth e Martin Scorsese, sendo baseado no livro homônimo de David Grann.

Publicidade

Concorrem na mesma categoria “Oppenheimer”, “American Fiction”, “Crescendo Juntas” e “Nyad”.

“O Túnel de Pombos” (“The Pigeon Tunnel”)

Escrito por Errol Morris, concorre na categoria de Melhor Roteiro de Documentário.

Concorre com “Bella!”, “Yogi Berra: O Jogo Continua”, “Marcados: A História do Racismo nos EUA” e “What the Hell Happened to Blood, Sweat & Tears?”.

“Falando a Real” (“Shrinking”)

Concorrendo na categoria Melhor Roteiro em Série Nova, a produção foi roteirizada por Wally Baram, Rachna Fruchbom, Brian Gallivan, Neil Goldman, Brett Goldstein, Bill Lawrence, Annie Mebane, Bill Posley, Jason Segel e Sofia Selig.

Publicidade

A disputa da vez é com “Jury Duty”, “The Last of Us”, “A Diplomata” e “Poker Face”.

“Uma Questão de Química” (“Lessons in Chemistry”)

Indicada a Melhor Roteiro em Minissérie, a trama foi escrita por Victoria Bata, Lee Eisenberg, Hannah Fidell, Emily Jane Fox, Susannah Grant, Rosa Handelman, Elissa Karasik, Boo Killebrew e Mfoniso Udofia.

Publicidade

Concorre com as produções “A Murder at the End of the World”, “Treta”, “Daisy Jones & The Six” e “Fargo”.

“Carpool Karaoke”

Concorrendo apenas com “Command Z” na categoria Melhor Roteiro em Formato Curto Para Novas Mídias, a produção foi escrita por Casey Stewart e David Young.

“O Problema com Jon Stewart” (“The Problem with Jon Stewart”)

Disputando o título de Melhor Roteiro em Programa de Variedades, o programa contou com Kris Acimovic (roteirista principal), Henrik Blix, Rob Christensen, Jay Jurden, Alexa Loftus, Tocarra Mallard, Maria Randazzo, Robby Slowick, Jon Stewart e Kasaun Wilson como roteiristas.

A produção concorre com “The Daily Show”, “Last Week Tonight with John Oliver”, “Jimmy Kimmel Live!”, “Late Night With Seth Meyers” e “Late Show With Stephen Colbert”.


Atrasada, a cerimônia de premiação dos WGA Awards deste ano acontecerá no dia 14 de abril. Será que a Maçã levará alguma estatueta?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Astropad lança versão melhorada do combo Rock Paper Pencil para iPad

Próx. Post

Apple TV+ terá filme com America Ferrera e Matthew McConaughey

Posts Relacionados