O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Samsung quer entrar em acordo com a Apple na disputa australiana

Ace Attorney - Miles e Samsung

Depois de tantas declarações, processos (22, segundo nossas contas) e brigas, este parece ser o primeiro passo para um possível acordo entre as empresas.

Publicidade

Ace Attorney - Miles e Samsung

Segundo o The Wall Street Journal, a Samsung ofereceu um acordo para a Apple, com o intuito de acabar com a disputa australiana e permitir que o Galaxy Tab seja vendido na terra dos cangurus já na próxima semana. De acordo com o relatório, o advogado da Maçã, Stephen Burley, teria dito à juíza Annabelle Bennett que, com o acordo, a Samsung seria menos inconveniente e que tal medida serviria de paliativo, caso fosse aceita.

A juíza afirmou que o acordo não interferiria na decisão final sobre a disputa, mas David Catterns, advogado da Sammy, explicou que ao menos permitiria à fabricante vender sua tablet no período mais importante do ano: as compras natalinas.

Publicidade

As últimas notícias dão conta de que Steve Jobs em pessoa, ainda CEO da Maçã, tentara resolver a disputa com a sul-coreana (como podemos ver, sem sucesso) antes de a briga atingir níveis bíblicos. Outros relatos ainda descrevem a firma de Cupertino “apavorada” com a Samsung nos tribunais. Veremos se esse acordo sai ou não sai.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPod Click Wheel Games - iTunes Store

Sinal do fim: jogos para iPods com Click Wheel são removidos da iTunes Store

Próximo Artigo
Ícone do Finder no iOS

Muita gente pode querer, mas será que o iOS *precisa* de um Finder?

Posts Relacionados