O melhor pedaço da Maçã.

Insta360 X4 chega com gravação de até 8K e bateria aprimorada

Divulgação da Insta360 X4

A fabricante de câmeras de ação Insta360 lançou hoje o modelo X4, que oferece gravação de vídeo 360° em até 8K — além de 5,7K a 60 quadros por segundo e 4K a 100qps.

Publicidade

Isso é possível graças a um poderoso chip de 5 nanômetros que suporta um sistema de controle inteligente, bem como um desempenho de bateria aprimorado e uma série de recursos de fotografia e edição alimentados por inteligência artificial.

YouTube video

Com relação à bateria, a Insta360 X4 possui uma capacidade 2.290mAh, oferecendo 135 minutos de gravação em 5,7K a 30qps.

Entre os recursos de IA, é possível escolher os melhores ângulos depois de fotografar com três opções intuitivas de reenquadramento no aplicativo Insta360, incluindo opções automáticas que selecionam os melhores momentos.

Além disso, estão disponíveis efeitos de desfoque com o recurso Motion ND. Para corredores e ciclistas, os vídeos podem ser sobrepostos com dados do GPS 1Global positioning system, ou sistema de posicionamento global., da velocidade registrada com seu dispositivo Garmin ou Apple Watch.

Há, ainda, recursos de disparo inteligente com controle por gestos e voz, além de opções para cancelar a gravação e cronometrar a captura.

Outros recursos da Insta360 X4 incluem:

Publicidade
  • Protetores de lente removíveis: fácil de aplicar e remover a qualquer momento, existem protetores de lente padrão (gratuitos com a câmera) e Premium, feitos com vidro temperado resistente a arranhões para robustez pronta para a ação.
  • Touchscreen Corning Gorilla Glass de 2,5″: maior, mais resistente e responsiva.
  • Estabilização FlowState: oferece fotos suaves e niveladas, não importa quão intensa seja a ação.
  • À prova d’água: resistência a até 10 metros de profundidade e até 50 metros com a Invisible Dive Case.
  • Resistente ao frio: suporta temperaturas tão baixas quanto -20ºC com facilidade.

A Insta360 X4 está disponível para compra em todo o mundo a partir de hoje, ao preço de US$500. Para mais informações e para fazer pedidos, confira a loja online da Insta360.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Global positioning system, ou sistema de posicionamento global.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre nova Developer Academy na Indonésia, agora em Bali

Posts Relacionados