O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Steve Jobs poderá subir ao palco amanhã [atualizado]

Steve Jobs e Tim Cook

Ok, entrada decorada, tudo ensaiado, agora é hora de os rumores barra pesada começarem a aparecer… e o dia está prometendo, pois, segundo a Reuters, espera-se que Steve Jobs apareça no evento marcado para amanhã em Infinite Loop. Por outro lado, caso o show seja orquestrado por Tim Cook, não deverá ser nenhuma surpresa para todos.

Publicidade

Steve Jobs e Tim Cook

“Ensaiou tudo direitinho, Tim?” “Ensaiei, Steve, quinhentas vezes.” “SÓ QUINHENTAS?!”

Devo confessar que não nutro muitas esperanças quanto a esta ser mais uma Stevenote: há um bom tempo, já, Jobs já vinha ocupando cada vez menos tempo das apresentações da Apple, deixando mais e mais tópicos por conta de seus respectivos “pais”. Por exemplo, eu não me espantaria caso Tim Cook (ou Phil Schiller) fizesse uma breve introdução do evento, passasse a batuta para Scott Forstall e este fosse chamando desenvolvedores de apps para mostrar novidades, até todos os tópicos serem cobertos.

Por outro lado, sempre fica aquela vontade de ver El Joboso em ação mais uma vez. Só que desta vez o grito de “Habemus Jobs!” corre o sério risco de ficar entalado na garganta. E você, aposta na presença do ex-CEO da Maçã no evento ou acha que agora ele vai assumir uma atuação menos pública na companhia?

[via AppleInsider]

Atualização

Más notícias: de acordo com Robert Scoble, Jobs não estaria se sentindo bem o bastante para aparecer amanhã em público. Outros rumores que Scoble levanta para o evento de amanhã são uma possível parceria com o Facebook e a promoção do Apple TV para além de hobby — duas coisas um tanto improváveis, a meu ver, e gostaria que a improbabilidade delas se estendesse à história de Jobs estar mal. 🙁

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bom dia, Cupertino! A Apple já decorou a entrada do auditório em seu campus para o evento de amanhã [atualizado]

Próx. Post

Ticonderoga Securities: iPhone 5 deverá “estraçalhar” recordes de vendas prévios

Posts Relacionados