O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Adobe libera Flash Player 11 e AIR 3.0 para OS X, Windows e Linux

Ícones - Adobe AIR e Flash Player

A Adobe liberou ontem a versão 11.0.1.152 do Flash Player e a 3.0 do AIR para Mac OS X 10.6 ou superior, Windows, Linux e Solaris. Ambas trazem suporte ao Stage 3D, uma tecnologia de aceleração por hardware que promete ser até 1.000 vezes mais rápida que a presente nas versões anteriores.

Publicidade

Ícones - Adobe AIR e Flash Player

O Flash 11 agora traz suporte nativo a processamento em 64 bits para todos os sistemas operacionais, adicionando também codificação H.264/AVC para câmeras, além de trazer suporte nativo a JSON, compressão G.711 de áudio, melhorias em bitmaps de alta definição, suporte a sockets seguros TLS, streaming HTTP dinâmico protegido e recursos extras para transmissões protegidas e adição de publicidade em aparelhos móveis. Já o AIR 3 inclui extensões nativas, suporte a licenciamento de serviços, a profundidade de cor de até 32 bits e a câmeras frontais no Android, entrada de texto nativa em gadgets mobile, som surround digital em TVs, suporte a áudio em plano de fundo no iOS armazenamento local encriptado.

Ambas as atualizações podem ser baixadas no site da Adobe [Flash | AIR].

[via Electronista]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Dimensões obtidas pela Hard Candy

Hard Candy produziu 50.000 cases para um gadget com tela de 4,5 polegadas

Próximo Artigo

Net Applications: Mac ganha bastante terreno em setembro, Safari para desktops supera 5% de market share pela primeira vez

Posts Relacionados