O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: BBC consegue um momento íntimo e pessoal com o novo iPhone 4S [atualizado: a CNET também!]

Ícone da Siri

Este evento da Apple foi bastante curioso em vários aspectos: ele foi o primeiro apresentado por Tim Cook como CEO, foi o lançamento de um dos maiores produtos da companhia, mas ainda assim limitou-se ao pequeno auditório no campus de Infinite Loop, e espantosamente os repórteres e bloggers convidados não tiveram autorização para tirar fotos ou gravar vídeos na área de hands-on, após a keynote.

Publicidade

Qual o porquê disso? Nunca saberemos, então que bom que a BBC News teve uma colher de chá e pôde gravar o vídeo abaixo, que mostra uma demonstração rápida da câmera aprimorada e do assistente pessoal Siri.

Curiosamente, enquanto na versão norte-americana Siri é uma mulher (uma “humilde assistente pessoal”, segundo palavras dela mesma), a versão britânica é um homem. Uma coisa que eu realmente não queria ter que fazer era pedir para essa voz masculina “Siri, open the bay door” — tenho muito, muito #MEDO de ele responder “Sorry, Halex, but I can’t do that.” Já com a voz feminina… bem, será que ela saberia cantar “Still Alive”?

Publicidade

Em geral, podemos dizer que o iPhone 4S causou uma ótima impressão entre todos os que tiveram a chance de usá-lo, sem nenhuma grande surpresa: o aparelho está bem mais rápido (duh), o design da antena “mudou”, sendo agora idêntica à do iPhone CDMA, e o Siri aparentemente funciona a contento, tanto para entender comandos quanto para transcrever textos ditados. A quem quiser se aprofundar nas primeiras impressões, ficam as seguintes dicas de leitura: The Loop, Engadget, SlashGear.

Se bem que não há muita surpresa: é o iPhone 4, só que rápido e com uma mulher (ou homem) morando dentro dele. Não que isso seja ruim, mas é que… o que há pra ver? O melhor smartphone do mundo ficou melhor ainda. 🙂

[via MacStories]

Atualização

Opa, olha aí as coisas melhorando: o pessoal da CNET News também recebeu a bênção da Apple para bater um papinho com o Siri, no iPhone 4S. Confira só o que eles conversaram:

Publicidade

Qualé a dessas pessoas, que pegam um iPhone 4S e vão logo conversar sobre o tempo? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Última versão da redsn0w já faz jailbreak no iOS 5 GM seed

Próx. Post

Enfim, a Sprint conseguiu o que queria: ela vai vender não apenas o iPhone 4S, como também o 4

Posts Relacionados