O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple atualiza sua estrutura do conselho para corresponder ao falecimento de Steve Jobs

Executivos da Apple

Menos de 24 horas após anunciada a morte de Steve Jobs, a Apple já atualizou sua página de executivos para corresponder à nova estrutura sem a participação/presença do seu cofundador e ex-CEO:

Publicidade

Executivos da Apple

A página que antes continha o perfil de Steve Jobs também foi retirada do ar, visto que agora temos esta em homenagem à sua pessoa:

Homenagem a Steve Jobs no Apple.com

Embora seja muito triste e dê um ar de frieza, essa atitude provavelmente corresponde ao que o próprio Jobs gostaria que a Apple fizesse:

Publicidade

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o paraíso não querem morrer para chegar lá. E, ainda assim, a morte é um destino que todos nós compartilhamos. Ninguém escapou dele. E é assim que deve ser, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de mudança da vida. Ela limpa o velho e dá espaço para o novo. Neste momento o novo são vocês, mas um dia, não muito distante de hoje, vocês gradualmente se tornarão o velho e serão varridos. Desculpem ser tão dramático, mas isso é a mais pura verdade.

Isso não quer dizer que a Apple só prestará homenagem a Jobs com o que pôs em seu site ontem, porém. O atual CEO, Tim Cook, já disse que estão “planejando uma celebração da vida extraordinária de Steve para funcionários da Apple”, a qual ocorrerá em breve. Ficaremos ligados quanto a isso.

Como meu amigo e parceiro Halex Pereira disse para mim há pouco, num bate-papo, a “maior homenagem a Steve Jobs vai ser a Apple continuar funcionando”. Que brilhem os novos comandantes da Maçã, portanto!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Sede da Apple em 1 Infinite Loop, Cupertino

O legado de Steve Jobs terá continuidade na Apple University

Próximo Artigo
Homenagem do Omni Group a Steve Jobs

Mais homenagens a Steve Jobs: Bono Vox, Omni Group, Panic, Adobe, Pixar, Wolfram e, a seu modo, The Onion

Posts Relacionados