O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza sua estrutura do conselho para corresponder ao falecimento de Steve Jobs

Executivos da Apple

Menos de 24 horas após anunciada a morte de Steve Jobs, a Apple já atualizou sua página de executivos para corresponder à nova estrutura sem a participação/presença do seu cofundador e ex-CEO:

Publicidade

Executivos da Apple

A página que antes continha o perfil de Steve Jobs também foi retirada do ar, visto que agora temos esta em homenagem à sua pessoa:

Homenagem a Steve Jobs no Apple.com

Embora seja muito triste e dê um ar de frieza, essa atitude provavelmente corresponde ao que o próprio Jobs gostaria que a Apple fizesse:

Publicidade

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o paraíso não querem morrer para chegar lá. E, ainda assim, a morte é um destino que todos nós compartilhamos. Ninguém escapou dele. E é assim que deve ser, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de mudança da vida. Ela limpa o velho e dá espaço para o novo. Neste momento o novo são vocês, mas um dia, não muito distante de hoje, vocês gradualmente se tornarão o velho e serão varridos. Desculpem ser tão dramático, mas isso é a mais pura verdade.

Isso não quer dizer que a Apple só prestará homenagem a Jobs com o que pôs em seu site ontem, porém. O atual CEO, Tim Cook, já disse que estão “planejando uma celebração da vida extraordinária de Steve para funcionários da Apple”, a qual ocorrerá em breve. Ficaremos ligados quanto a isso.

Como meu amigo e parceiro Halex Pereira disse para mim há pouco, num bate-papo, a “maior homenagem a Steve Jobs vai ser a Apple continuar funcionando”. Que brilhem os novos comandantes da Maçã, portanto!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O legado de Steve Jobs terá continuidade na Apple University

Próx. Post

Mais homenagens a Steve Jobs: Bono Vox, Omni Group, Panic, Adobe, Pixar, Wolfram e, a seu modo, The Onion

Posts Relacionados