O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Steve Jobs pode ser homenageado com nome de nova estrada em Jundiaí, no interior de São Paulo

Steve Jobs - Reuters

Uia: menos de 24 horas após o anúncio da morte de Steve Jobs, a prefeitura da cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, disparou um comunicado revelando seus planos de nomear uma nova estrada em homenagem ao cofundador e ex-CEO da Apple.

Publicidade

Steve Jobs - Reuters

Nos próximos dias será enviado à Câmara Municipal um projeto que sugere nomear a estrada que liga a rodovia Anhanguera ao condomínio empresarial Global Jundiaí, onde está sendo instalada uma fábrica de produtos da Apple. […] A Prefeitura de Jundiaí nomeará de Steve Jobs a estrada que liga a rodovia Anhanguera à sua primeira planta fora da China, conhecida como Caminho de Goiás.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí garante que tal fábrica — que não é exatamente da Apple, e sim da Hon Hai/Foxconn — entrará em operação ainda este ano. Segundo um furo recente, os novos iPhones 4 de 8GB já estariam sendo inclusive produzidos em território nacional.

[via Valor Econômico]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Homenagem do Omni Group a Steve Jobs

Mais homenagens a Steve Jobs: Bono Vox, Omni Group, Panic, Adobe, Pixar, Wolfram e, a seu modo, The Onion

Próximo Artigo
iPhones 4S branco e preto

Como previsto, Apple inicia pré-venda do iPhone 4S em sete países; Estados Unidos só terão modelos desbloqueados em novembro

Posts Relacionados