O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs pode ser homenageado com nome de nova estrada em Jundiaí, no interior de São Paulo

John G. Mabanglo/EPA/REDUX
Steve Jobs assistindo a uma demonstração no Moscone Center, em San Francisco (Califórnia), em 9 de junho de 2008

Uia: menos de 24 horas após o anúncio da morte de Steve Jobs, a prefeitura da cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, disparou um comunicado revelando seus planos de nomear uma nova estrada em homenagem ao cofundador e ex-CEO da Apple.

Publicidade

Nos próximos dias será enviado à Câmara Municipal um projeto que sugere nomear a estrada que liga a rodovia Anhanguera ao condomínio empresarial Global Jundiaí, onde está sendo instalada uma fábrica de produtos da Apple. […] A Prefeitura de Jundiaí nomeará de Steve Jobs a estrada que liga a rodovia Anhanguera à sua primeira planta fora da China, conhecida como Caminho de Goiás.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí garante que tal fábrica — que não é exatamente da Apple, e sim da Hon Hai/Foxconn — entrará em operação ainda este ano. Segundo um furo recente, os novos iPhones 4 de 8GB já estariam sendo inclusive produzidos em território nacional.

via Valor Econômico

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais homenagens a Steve Jobs: Bono Vox, Omni Group, Panic, Adobe, Pixar, Wolfram e, a seu modo, The Onion

Próx. Post

Como previsto, Apple inicia pré-venda do iPhone 4S em sete países; Estados Unidos só terão modelos desbloqueados em novembro

Posts Relacionados