O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Em apenas 12 horas, AT&T registra 200 mil pedidos de iPhones 4S; é o maior lançamento da sua história [atualizado]

iPhone 4S preto deitado e de lado

Nas primeiras horas após o início da pré-venda do iPhone 4S, muitos usuários tiveram dificuldades de fazer suas reservas e acessar os sites da Apple e das suas operadoras parceiras. A demanda claramente estava elevada.

Publicidade

iPhone 4S preto deitado e de lado

Só não imaginávamos que tão elevada: em apenas 12 horas(!), a AT&T revelou que registrou mais de 200 mil pedidos antecipados de iPhones 4S — o maior lançamento de sua história. São quase 5 aparelhos vendidos POR SEGUNDO. Só. Na. AT&T. E só nos Estados Unidos.

Comparativamente, no ano passado, a Apple anunciou que 600 mil iPhones 4 foram pedidos no seu primeiro dia inteiro de pré-venda — o dobro do tempo, somando Estados Unidos, Reino Unido, Japão, França e Alemanha. Neste ano, temos no bolo inicial também o Canadá e a Austrália (sem falar na entrada da Sprint, nos EUA).

Publicidade

Ah, e por falar em Sprint, ela também já esgotou o seu estoque inicial de iPhones 4S de 16GB.

[via CNET]

Atualização

E a própria Apple Online Store agora já dá uma previsão de entrega de 1-2 semanas para todos os modelos de iPhones 4S, o que indica que seu lote inicial realmente se esgotou.

Fared Adib, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Sprint, disparou uma declaração para a imprensa: “Nós estamos muito, muito satisfeitos com o dia inicial de pré-venda do iPhone 4S. As vendas de hoje e a experiência geral de consumidores superaram bastante as nossas expectativas.”

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Capa da biografia de Steve Jobs, por Walter Isaacson

Sony Pictures estaria interessada em transformar a biografia de Steve Jobs em um filme

Próximo Artigo
Ícone do iOS 5

São encontradas referências a novo Apple TV e app AirPort Utility no iOS 5

Posts Relacionados