O melhor pedaço da Maçã.

Negócios no WhatsApp Business poderão ter imagens de capa

Sabemos que a Meta está empenhada em transformar o WhatsApp Business na “central de vendas” de uma série de estabelecimentos ao redor do Brasil e do mundo, e a empresa não tem poupado esforços para tornar a plataforma mais flexível, amigável e poderosa para empresas e usuários.

Publicidade

A novidade de hoje não é das mais profundas, mas também representa uma melhoria interessante para estabelecimentos que queiram criar uma identidade mais presente no WhatsApp: como informou o WABetaInfo, o mensageiro está testando um recurso que permitirá às contas comerciais adicionar imagens de capa aos seus perfis.

Já visível em algumas versões beta do WhatsApp Desktop, o recurso é acessado na sua página do perfil e pode ser visto por todos os usuários que tentem entrar em contato com você. Assim como em outras redes, como o Twitter e o Facebook, a imagem de capa fica atrás da sua foto de perfil e permite que você complemente suas informações com uma identidade visual expandida, uma foto do seu estabelecimento ou alguma outra imagem que você julgue apropriada.

O recurso de imagens de capa já está em testes no WhatsApp Business para iOS há algum tempo, e agora está chegando ao desktop — o que significa que a novidade deverá ser liberada para todos os usuários num futuro próximo. Vale notar que (ao menos a princípio) a funcionalidade será exclusiva para contas comerciais — isto é, você não poderá configurar uma imagem de capa no seu perfil pessoal… ainda.

De qualquer forma, boas notícias, não?


Ícone do app WhatsApp Business
WhatsApp Business de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 24.5.75 (222 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tesla considera suporte ao AirPlay em seu sistema veicular

Próx. Post

Atrás do Google Chrome, Safari supera 1 bilhão de usuários

Posts Relacionados