O melhor pedaço da Maçã.

Velório de Steve Jobs ocorrerá hoje, segundo o Wall Street Journal [atualizado]

Homenagem a Steve Jobs em Cupertino

O Wall Street Journal revelou há pouco ter obtido informações sobre o velório de Steve Jobs, o qual provavelmente ocorrerá ainda hoje em um local desconhecido.

Publicidade

Homenagem a Steve Jobs em Cupertino

A cerimônia será privada, apenas para familiares e amigos próximos — bem no estilo Jobs.

Embora não haja um memorial público planejado para a morte de Jobs — segundo um porta-voz da Apple —, o CEO Tim Cook disse em sua carta sobre o assunto, na quarta-feira, que estão “planejando uma celebração da vida extraordinária de Steve para funcionários da Apple”, a qual ocorrerá em breve.

Publicidade

Ainda hoje, a Bloomberg afirmou também que representantes da Apple teriam entrado em contato com o Departamento de Polícia de Palo Alto no início da semana, solicitando reforço nas redondezas da morada de Jobs. O motivo seria pela iminência de sua morte, a qual “poderia ocorrer já nesta semana”. Felizmente, isso não foi nem necessário: poucas pessoas apareceram por lá para prestar homenagens contidas e respeitosas.

Atualização

A Apple nem precisaria organizar um memorial oficial, afinal de contas. Vejam como está agora a Apple Store, Fifth Avenue, em Nova York:

Homenagem a Steve Jobs na loja da Quinta Avenida

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mau sinal: estaria a Apple interessada em vender o iPhone 4S como se fosse 4G? [atualizado]

Próx. Post

Tamanho é documento, quando estamos falando de telas e dedos

Posts Relacionados