O melhor pedaço da Maçã.

Analistas reagem às vendas iniciais do iPhone 4S

Editando uma foto no iPhone 4S

Editando uma foto no iPhone 4SCom um novo recorde de vendas, o iPhone 4S já começa sua história no mercado de celulares com dois pés direitos, e os analistas de olho na Apple já têm opiniões sobre a performance do aparelho.

Publicidade

Brian White, da Ticonderoga Securities, disse que “os consumidores falaram” e que o “entusiasmo retumbante” quanto ao gadget anulou completamente os temores de que ele fosse apenas uma atualização “muda”.

O analista acredita que as duas maiores operadoras da China (a Unicom e a Telecom) deverão receber a novidade em dezembro, o que pode alavancar mais ainda as vendas, mesmo que a Siri não saiba falar chinês — por enquanto.

Mark Moskowitz, da J.P. Morgan, afirma que os números deverão aquietar os ursos do mercado que estavam reclamando. Enquanto isso, os cortes nos preços dos modelos passados deverão ser igualmente importantes.

Publicidade

“Os novos preços poderão dobrar a base de clientes potenciais em operadoras de todo o mundo, o que nós achamos não ter sido totalmente contemplado ainda”, disse.

Gene Munster, da Piper Jaffray, aposta que serão vendidos 25 milhões de iPhones no trimestre, resultando no melhor lançamento da história da Apple. Contudo, haveria um pouco de controvérsia quanto à marca, pois as 600.000 unidades vendidas no ano passado tiveram apenas uma fração de dia, pois os servidores da AT&T falharam às 9 da manhã. Contudo, o analista conclui que isso não deverá importar muito, porque a maior parte das pré-vendas se dá antes do meio-dia.

Mike Abramsky, da RBC Capital, aposta nas vendas de 3 milhões de iPhones 4S no primeiro fim de semana, quase dobrando a marca de 1,7 milhões do iPhone 4 em 2010. Abramsky destacou ainda que, para um aparelho “evolucionário” que não ofereceu descontos para assinantes que fizessem o upgrade antes indica uma demanda global bastante forte.

Publicidade

Eu só digo uma coisa: #FAIL. E a NASDAQ:AAPL fechou o dia cotada a US$388,81, numa alta de 5,14%, acompanhando o bom humor do mercado hoje. 😛

[via Barrons.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finalmente: app do Facebook para iPad está em vias de ser liberado na App Store [atualizado 2x]

Próx. Post

Vídeo mostra plataforma Alien Dalvik 2.0 rodando num iPad com apps de Android

Posts Relacionados