O melhor pedaço da Maçã.

Apple realizará comemoração à vida de Steve Jobs para empregados no dia 19 de outubro

Homenagem a Steve Jobs

Logo na carta em que anunciou o falecimento de Steve Jobs, o atual CEO da Apple, Tim Cook, revelou que estava “planejando uma celebração à vida extraordinária de Steve para funcionários da Apple”.

Publicidade

Homenagem a Steve Jobs

Hoje, Cook disparou um novo email sobre tal evento:

Equipe,

Como muitos de vocês, eu passei pelos dias mais tristes da minha vida e derramei muitas lágrimas durante a semana passada. Mas achei algum conforto através do número extraordinário de tributos e condolências de pessoas de todo o mundo, as quais foram tocadas por Steve e sua genialidade. E encontrei conforto tanto contando quanto ouvindo histórias sobre Steve.

Apesar de muitos dos nossos corações ainda estarem pesados, estamos planejando uma celebração pela sua vida para empregados da Apple, para passar um tempo relembrando as coisas incríveis que Steve conquistou em sua vida e as várias formas como ele tornou o nosso mundo um lugar melhor. A comemoração será realizada na quarta-feira, 19 de outubro, às 10 horas da manhã, no anfiteatro aberto no campus de Infinite Loop. Teremos mais detalhes no AppleWeb quando nos aproximarmos da data, incluindo planejamentos para empregados de fora de Cupertino.

Espero vê-los lá.

Tim

A celebração é mais do que merecida. Vamos torcer para que possamos participar remotamente ou pelo menos conferir um pouco do que rolar por lá, após o evento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Seleção natural: os possíveis ícones do iTunes que nunca saíram dos rascunhos

Próx. Post

Cross Research: a Siri cairia bem no Apple TV

Posts Relacionados