O melhor pedaço da Maçã.

Griffin transforma iPad em um brinquedo de desenhos com a case LightBoard

LightBoard para iPad, da Griffin

A ideia é engenhosa: a LightBoard é uma case para iPads colorida e resistente, criada pela Griffin, que conta com um clip para prender folhas de papel e ser usada com um app gratuito focado em atividades educativas e de desenho. Somando todas as partes, temos uma forma de transformar a tablet da Apple em um brinquedo artístico à prova de crianças. 🙂

Publicidade

LightBoard para iPad, da Griffin

Com sua tela brilhante, o iPad funciona como uma mesa de luz: basta colocar uma folha de papel por cima de um desenho para que qualquer um possa cobrir os traços e fazer sua própria obra, ou então praticar as primeiras letras, aprendendo a escrever em atividades educativas. E é justamente esse tipo de atividade que o app LightBoard Trace [gratuito; 61,1MB; requer o iOS 3.2 ou superior] contém, para deixar qualquer criança entretida por horas, desenhando e pintando obras de arte que poderão ficar expostas na geladeira de casa.

O melhor de tudo é que, enquanto seu filho brinca, você e o iPad ficam tranquilos, pois o gadget está dentro de uma armadura de policarbonato resistente que protege inclusive a tela. Isso tudo por US$40? Não sei, não, mas acho que toda casa que tem crianças e iPads sob o mesmo teto deveria ter uma dessas. (Se bem que, devo admitir, transformar um iPad numa mesa de luz pode ter lá seu apelo até para marmanjos — eu, inclusive.)

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Renault lança amanhã seu primeiro iAd na Europa, com campanha para o Twizy

Próx. Post

iOS passa a liderar mercado de smartphones nos EUA; ele e o Android são os mais desejados

Posts Relacionados