O melhor pedaço da Maçã.

Atualização para o iOS 5 traz dores de cabeça para muitos usuários

Erro no iTunes

Já imaginou, um código de erro chegar aos trending topics mundiais do Twitter? Pois a Apple emplacou mais essa hoje, com o “Error 3200” — o mais comum entre os enfrentados por usuários desde o começo desta tarde, quando saiu o iOS 5.

Publicidade

Erro no iTunes

Há dias estávamos alertando de que baixar o sistema nos primeiros momentos após a sua liberação não seria uma boa ideia. Os servidores da Apple sempre ficam absurdamente sobrecarregados, os downloads muito lentos e, desta vez, ainda tivemos esse problema extra (algumas pessoas relatam dificuldades já na etapa de backup dos seus iGadgets).

[blackbirdpie id=”124202526152200192″]

Para muita gente, tentar algumas vezes — repetindo o processo de update — acaba sendo suficiente. “Uma hora vai”, dizem. Outros estão desistindo e deixando para outra hora. Esta é uma boa recomendação: se esperamos tanto tempo pelo novo sistema, não custa nada aguardar mais algumas horas ou até um, dois, três dias que sejam. Depois você faz tudo na calma, sem problemas.

Aos que querem porque querem enfrentar a coisa agora, os comentários do nosso artigo sobre o lançamento do iOS 5 já estão recheados de dicas e discussões bacanas sobre o assunto. Este tópico do nosso Fórum também trata da questão, tanto quanto este do MacRumors e vários nos da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Halex bodejando: a Apple está SEMPRE errada

Próx. Post

Transição do MobileMe para o iCloud também enfrenta dificuldades

Posts Relacionados