O melhor pedaço da Maçã.

foursquare atualiza seu app para iPhones/iPods touch e lança recurso chamado Radar

Ícone do foursquare

Parece que hoje é o dia das atualizações! 😛 A bola da vez? O app do foursquare, que chega à versão 4.0 trazendo um novidade relacionada ao iOS 5, que será muito utilizada no aplicativo Lembretes (Reminders).

Publicidade
foursquarefoursquare

Se você por acaso segue um lista, por exemplo, a 101 Melhores Pratos de 2011 (101 Best Dishes of 2011) o app avisará caso passe em frente a um restaurante participante. Na verdade, isso vale para qualquer coisa: colocando uma rede de academias na lista de tarefas, ao passar em frente a uma, o app vai disparar um alerta. Está indo pra casa e alguns dos seus amigos estão se reunindo em um bar nas redondezas? O foursquare avisa! Por isso o nome Radar, pois o app, mesmo que não esteja em uso, presta atenção em tudo que acontece ao seu redor.

O foursquare 4.0 requer o iOS 4.0 (a função Radar, porém, requer o iOS 5.0), é compatível com iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [6,5MB].

Ícones - foursquare
Evolução do ícone do app foursquare.

Ah, quase esqueci: o ícone do app ganhou algumas mudanças como nova cor da bolinha (o roxo, que não faz parte mais da paleta de cores da empresa, foi substituído pelo verde, cor predominante no app e no site), além de cantos arredondados.

[dica do Vinícius Porto]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre nova área na iTunes Store para vender tons de mensagens de texto e de alertas

Próx. Post

Vai ao ar app Cards, que permite o envio de cartões comemorativos customizados diretamente de iPhones

Posts Relacionados