O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Três dicas de apps bacanas para este Dia das Crianças: Brincando com Ariê, iBuddy e Luan O Cometinha

Brincando com Ariê

O dia é de iOS 5, mas também é das crianças! 😉 Confira a seguir algumas dicas de apps superbacanas, todos desenvolvidos por brasileiros.

Publicidade

Brincando com Ariê

Brincando com Ariê, da Krafthaus, é um jogo que auxilia na alfabetização de crianças.

O leãozinho Ariê é o guia em brincadeiras de associação de objetos a palavras. São quatro jogos: Jogo de Colorir, Jogo da Memória, Jogo das Frutas e Jogo do Rio. A cada jogo completado, a criança ganha um medalha, e é convidada a continuar. A versão atual possui 140 palavras com narração em português.

Brincando com Ariê requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e está de graça na App Store [11,2MB] somente hoje.

iBuddy

Criado pela Point of View, o iBuddy é um amigo virtual que leva diversão para toda a família. Interaja, balance, cutuque, brinque e descubra as diversas surpresas que ele pode proporcionar.

Publicidade

Desperta curiosidade, ajuda no desenvolvimento da coordenação motora e estimula o interesse e atenção. Criado para crianças de 0 a 6 anos. Surpreenda e entretenha seus filhos, netos ou sobrinhos com este aplicativo interativo e divertido. Fácil de usar! As crianças podem interagir sozinhas, com amigos ou junto com adultos.

O iBuddy requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, também de graça na App Store [10,8MB] somente hoje.

Luan O Cometinha

Por fim, um trabalho da ZeroUm Digital — Luan O Cometinha, um livro interativo para iPads.

Como Saturno ganhou anéis? Por que os planetas giram? Como se formam as constelações? “Luan, o Cometinha” é uma história imaginada por Galileu, um menino bem curioso e divertido, que tem suas próprias respostas bem imaginativas para essa questões. “Luan, o Cometinha” vem incentivar as crianças a imaginas um mundo completamente novo e também a buscar respostas para suas dúvidas. Divirtam-se com o aplicativo e o vídeo que vem junto, contando a história em desenho animado.

Luan O Cometinha requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e está em promoção somente hoje, saindo de US$5 por apenas US$1 na App Store [113MB]. Se você for (bem) rápido, porém, poderá baixá-lo de graça com um destes três promo codes: NAALRHPKLRE6, MMRTH63Y33M9 e 7AENMPWYEL7L. Eles só podem ser utilizados uma vez cada.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPod touch branco em Apple Retail Store

Na iminência de liberação do iOS 5, Apple começa a vender iPods touch brancos em suas lojas

Próximo Artigo
Logo da SightSound Technologies

SightSound Technologies abre processo contra a Apple

Posts Relacionados