O melhor pedaço da Maçã.
ScanWatch Horizon

Withings lança relógio com visual clássico e suporte ao app Saúde

Quem quer contar com um relógio inteligente e está imerso no universo Apple, muito provavelmente tem uma predisposição a adquirir um Apple Watch, visto que o relógio inteligente da Maçã conta com uma integração perfeita com o iPhone e acaba facilitando muito a vida dos usuários.

Publicidade

Por outro lado, muita gente não curte muito o visual mais “moderno” (e imitado) do dispositivo da Maçã, de modo que algumas pessoas preferem um design mais clássico (redondo) e acabam deixando de comprar um relógio inteligente para adquirir um velho e bom “mostrador de horas”.

Mas algumas marcas se propõem a unir o útil ao agradável, levando recursos poderosos e modernos a dispositivos com visual mais clássico, como é o caso da Withings. A marca lançou recentemente o ScanWatch Horizon, um relógio em aço inoxidável focado em atividades físicas.

Primeiro relógio de mergulho de luxo a trazer o que há de mais avançado em tecnologia para a saúde, o dispositivo conta com detecção de fibrilação atrial por ECG, varredura de frequência cardíaca, rastreamento automático de atividades e monitoramento de sono.

Com suporte ao app Saúde (Health), para registro de todos os dados de atividade na plataforma da Apple, o relógio também fornece notificações inteligentes no smartphone e conta com uma bateria que dura até 30 dias! Além disso, ele é resistente à água (até 100 metros de profundidade).

Publicidade

Obviamente, você não encontrará uma integração perfeita com o iPhone como há com o Apple Watch (ele não pode fazer, por exemplo, pagamentos por aproximação como o relógio da Apple faz), mas o dispositivo pode suprir a já citada necessidade que algumas pessoas têm de unir o clássico a tecnologias modernas.

Caso você queira adquirir o relógio, ele está disponível para compra por US$500 no site da Withings. Pelo menos nos Estados Unidos, a empresa dá uma garantia de cinco anos para quem adquirir o produto.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisadores provam que dá para invadir um iPhone desligado

Próx. Post

Promoções na App Store: Word Watch, Inkwork, Calendar 366 e mais!

Posts Relacionados