O melhor pedaço da Maçã.

Som automotivo da FUSION possui dock interno para conexão de iPods

A australiana FUSION Electronics anunciou recentemente o lançamento do CA-IP500, novo aparelho de som automotivo com um dock interno para iPods — sim, eles ficam escondidos dentro dele!

Publicidade

Tal como muitos dos aparelhos de hoje em dia que possuem a frente móvel para inserção de CDs, este revela um buraco onde o iPod é acoplado. O bacana é que ele é compatível com iPods touch, iPods classic de 5ª e 6ª gerações e iPods nano de 2ª e 3ª gerações (nada de iPods shuffle ou iPhones, por enquanto).

Uma vez conectado, o iPod é controlado pela própria unidade de som, que mostra informações sobre artistas e faixas em reprodução num display OLED enquanto recarrega a bateria dos gadgets.

O CA-IP500 também suporta CDs com músicas em MP3 e possui um amplificador de canais MOSFET 50Wx4. Uma entrada auxiliar de 3,5 milímetros possibilita que outros aparelhos sejam conectados e reproduzidos pelo som do carro. E ele não poderia deixar de contar com um sintonizador AM/FM RDS também, é claro — e ainda com SRS WOW!

Publicidade

A previsão é de que o produto chegue à terra dos cangurus e ao Reino Unido em setembro, com um preço sugerido de 150 libras esterlinas (cerca de R$450).

[Via: iPodNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop em “O Império (do Besteirol) Contra-Ataca”

Próx. Post

Claro poderá ser notificada pelo PROCON: cobrança de R$100 é ilegal

Posts Relacionados