O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Músicas do novo álbum do Coldplay estão disponíveis via streaming na iTunes Music Store

Coldplay na iTunes Music Store

A primeira experiência parece ter sido com o novo álbum do Red Hot Chili Peppers (I’m With You). Agora, quase a mesma coisa está acontecendo com o Coldplay, com a diferença que, em vez de fazer streaming do álbum inteiro, uma música é disponibilizada por dia na iTunes Store — começando hoje com “Princess of China”, que conta com a participação de Rihanna.

Publicidade

Coldplay na iTunes Music Store

Mylo Xyloto, que será lançado no dia 24 de outubro, próxima segunda-feira (no Japão ele será lançado antes, dia 19 de outubro) terá 14 músicas: “Mylo Xyloto”, “Hurts Like Heaven”, “Paradise”, “Charlie Brown”, “Us Against the World”, “M.M.I.X.”, “Every Teardrop Is a Waterfall”, “Major Minus”, “U.F.O.”, “Princess of China”, “Up In Flames”, “A Hopeful Transmission”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “Up with the Birds”.

De acordo com uma matéria do Mail Online, este poderá ser o último trabalho da banda. Palavras de Chris Martin: “Este pode ser o nosso último álbum. É a destilação de três anos de trabalho e agora eu não consigo imaginar de onde viria um outro… Agora temos Justin Bieber e Adele para competir, e eles são muito mais jovens. Temos que ter muita energia para colocar tanto esforço em nosso trabalho como eles colocam. Se acabar, acabou, e eu posso viver com isso. A coisa mais importante é sempre trabalhar como se cada álbum fosse o último e não esperar mais nada.”

Publicidade

Como fã da banda, ficarei triste se esse realmente for o último trabalho deles. Resta torcer para que eles achem mais inspiração para o próximo álbum.

Curiosidade 1: para quem não sabe/lembra, Coldplay protagonizou um dos comerciais da dupla iPod + iTunes, o qual contou com um visual super bacana:

Publicidade

Curiosidade 2: a banda (na verdade o próprio vocalista, Chris Martin) também participou de um evento musical da Apple, no qual Steve Jobs apresentou a segunda geração do Apple TV, o AirPlay e o Ping, entre outros produtos.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Michael Dell

Michael Dell coloca sua infame frase sobre a AAPL em contexto e tenta se livrar de mais 14 anos de piadas

Próximo Artigo
AAPL - 18 de outubro de 2011

NASDAQ:AAPL sobe 0,54% nesta terça-feira e fecha em novo recorde: US$422,24

Posts Relacionados