O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

µTorrent para Mac ganha mais uma versão estável cheia de novidades

Ícone do uTorrent

Ícone do µTorrentParticulamente, eu gosto bastante do Transmission (atualmente na versão 2.41), mas o µTorrent é bom e famoso quanto. E ele acaba de ganhar uma nova versão estável, a 1.5.11, cheia de novidades, incluindo:

Publicidade
  • RSS e assinaturas inteligentes: assine RSS dentro do aplicativo e configure-o para baixar torrents automagicamente.
  • Agenda: agora você pode pré-agendar um download, configurar limites e até mesmo parar a atividade de acordo com a sua vontade (e banda mensal disponível).
  • Mobilidade e controle remoto: acesso ao aplicativo de qualquer lugar, sem necessidade de configurações mirabolantes. Adicione e controle torrents de qualquer navegador (mobile ou desktop) ou através do app nativo para Android.
  • Controles e informações avançadas: mais controle e mais informação sobre tudo que está acontecendo enquanto você baixa seu torrent, inclusive com acesso às preferências “super-ultra-mega-avançadas” que estão escondidas — é necessário pressionar as teclas Cmd+Option+, para acessá-las.

“App nativo para Android e nada para iOS?” Calma lá! Nossos iGadgets não estão de fora da festa. Além de podermos controlar tudo via Mobile Safari, o iPad ganhou uma interface só pra ele — veja só:

µTorrent no iPad

O µTorrent para Mac requer o OS X 10.5, pesa 2,7MB e está disponível gratuitamente no seu site oficial.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad 2 conectado a uma TV via HDMI

iKeynotes: usando o iPad e o iPhone na sala de aula

Próximo Artigo
Evento para Steve Jobs em Cupertino

Com todas as Apple Retail Stores fechadas, evento de homenagem a Steve Jobs conta com apresentações de Norah Jones e Coldplay [atualizado]

Posts Relacionados