O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Galaxy Rush para iOS leva você em uma aventura infinita no espaço

Galaxy Rush - iPad e iPhone

Desenvolvido pela Breaking Fingers, Galaxy Rush é o primeiro jogo do novo estúdio brasileiro. Nele, você controla um monstro carismático chamado Shitake, que está tentando sobreviver às naves humanas em um universo pós-apocalíptico.

Publicidade

Galaxy Rush - iPad e iPhone

Controle Shitake simplesmente arrastando-o pela tela com os dedos, desviando de asteróides, passando por dentro de planetas e coletando poderes temporários. Seus inimigos irão tentar destruí-lo usando quaisquer meios que tiverem. LUTE com seus próprios poderes e destrua todos eles com poderosos raios laser e tiros de plasma.

No melhor estilo bullet hell — em que diversos inimigos aparecem na tela e atiram para todo lado —, Galaxy Rush traz conceitos que montam a estrutura de um bom jogo, como poderes para temperar a diversão e itens de personalização para torná-lo mais dinâmico. A tradução para o português e ausência de In-App Purchases são dois pontos positivos para o jogo que se embala em uma boa trilha sonora.

Divertido e impressionante, Galaxy Rush é forte candidato a game escolhido nas horas vagas. A jogabilidade infinita permite que você se divirta por bastante tempo sem nem mesmo perceber.

Publicidade

Confira um vídeo promocional do game:

YouTube video

Galaxy Rush é compatível com iPads e iPhones/iPods touch, pesa 41,6MB, requer o iOS 5.1 ou superior e custa apenas US$1 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Galaxy Rush!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Galaxy Rush os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do monstro principal do jogo.

Exemplo:

Publicidade

Chitoque RT @MacMagazine: Jogo Galaxy Rush para iOS leva você em uma aventura infinita no espaço • http://mcmgz.in/agy

Ícone - Galaxy Rush

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Momento Humor: eis uma versão mais “realista” do comercial da Siri com Scorsese

Próx. Post

↪ Apple considerou investimento no Twitter, no passado, visando a uma maior integração com seus produtos/serviços

Posts Relacionados